Consumidor de São Gotardo ganha moto novinha da Setta Fios e Cabos

O ganhador comprou materiais elétricos na loja da Setta em Patos de Minas este mês e vai levar para casa uma moto novinha.


O sorteio foi feito na manhã desta segunda-feira (30).
Quem compra na Setta Fios e Cabos em Patos de Minas concorre a prêmios todos os meses. E para fechar o ano, a empresa disponibilizou uma motocicleta novinha para sortear entre os consumidores. O sorteio foi feito na manhã desta segunda-feira (30) e o prêmio saiu para um consumidor da cidade de São Gotardo.

Os cupons foram jogados para cima e a Gabrielle pegou o ganhador. Entre centenas de participantes, o prêmio saiu para Lauro Wilson Prados Lima. Ele é da cidade de São Gotardo. O ganhador comprou materiais elétricos na loja da Setta em Patos de Minas este mês e vai levar para casa uma moto novinha.

A Setta tem duas lojas em Patos de Minas, uma na rua Major Jerônimo e outra na rua Olegário Maciel. A empresa é especializada em materiais elétricos e oferece todo tipo de produto para eletrificação de móveis residenciais e empresariais, rurais e urbanos. A Setta Fios e Cabos atende Patos de Minas e toda a região.

E para 2014, a empresa deverá continuar sorteando prêmios entre os consumidores. Assim como aconteceu este ano, a Setta vai sortear um prêmio por mês e uma motocicleta novinha em Dezembro.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais