Construtora vai lançar apartamentos pelo Minha Casa, Minha Vida com entrada parcelada em 24 vezes

As unidades são limitadas e o plantão de vendas vai acontecer neste final de semana.

Os apartamentos estão localizados no Bairro Ipanema II. ( Imagem: Ilustração )

Quem está em busca do sonho da casa própria não pode perder esta oportunidade. A Construtora Faria está lançando o Residencial Ipanema II e vai disponibilizar apartamentos pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida. As unidades são limitadas e o plantão de vendas vai acontecer neste final de semana.

O Residencial Ipanema II possui apartamentos de dois quartos, com cozinha, sala, banheiro e área de serviço, com bancadas em granito e piso em porcelanato. O condomínio vai dispor de comodidades para os moradores como área de lazer, portão eletrônico e interfone e área de estacionamento.

Além do subsídio de até R$ 18.900,00, o comprador ainda pode utilizar o dinheiro do FGTS e parcelamento do pagamento em até 30 anos. Além disso, a Construtora Faria possibilita também que a entrada seja parcelada em até 24 vezes.

A Construtora Faria faz plantão de vendas nos dias 22 e 23 de setembro no Supermercado Bernadão do Olaria. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 9 9943 0194 e (34) 9 9647 3400.

Informe publicitário

Últimas Notícias

Carga com quase 500 toneladas terá megaescolta e deverá impactar o trânsito na BR 365

Veja mais

UFV de Rio Paranaíba é autorizada a abrir curso de medicina com previsão de vagas já para 2026

Veja mais

Procon-MPMG vai levar orientação sobre direitos do consumidor a aldeia indígena em Presidente Olegário

Veja mais

Paiolão volta com força total e agita a Fenamilho 2026 com muitos shows e grandes atrações

Veja mais

Dupla é presa após furtar restaurante que costumava doar comida a um deles em Patos de Minas

Veja mais

Inscrições abertas para o concurso de Musa do Rodeio Fenamilho 2026; vencedora levará R$ 5 mil

Veja mais