Construtora lança empreendimento com entrada parcelada a partir de R$300,00 e documentação grátis

Somente as primeiras unidades terão esses benefícios, entre em contato para conhecer sobre essa oportunidade.

O corretor de Imóveis Rafael Ferraz, está cadastrando e atendendo os clientes interessados no empreendimento que promete revolucionar o mercado de imóveis, em Patos de Minas. Quem quer investir em uma moradia em localizada em um lugar de amplo crescimento, em Patos de Minas, e com estrutura inédita pelo Minha Casa Minha Vida, este é o momento!

O empreendimento é ideal para quem busca conforto e lazer. O local contará com quadra de beach tennis, campo society, piscina adulta e infantil, bar ao lado da piscina, academia, salão de festas, salão de jogos e playground e será entregue o primeiro módulo em 36 meses. É a primeira vez que um condomínio com amplo espaço de lazer se enquadra no Minha Casa Minha Vida.

Está é uma ótima oportunidade também para quem quer investir. O empreendimento será construído em um local de grande crescimento em Patos de Minas. Os apartamentos sãos modernos, com dois quartos e área de até 68,02m². O empreendimento conta com portaria 24h, levando mais conforto para os moradores. São 16 torres com dois elevadores cada.

O investimento cabe no seu bolso! Com possibilidade de financiar a entrada em até 120x, diretamente com a construtora, e o restante do pagamento do empreendimento está disponível também pelo Minha Casa Minha Vida.

Aproveite as primeiras unidades, para saber se você se enquadra e como ficam as condições entre em contato no WhatsApp (34) 99720-2662 de 08h00 às 18h00. O escritório do Rafael Ferraz que também é um Correspondente da Caixa, está localizada na Praça Abner Afonso, 173 - Centro de Patos de Minas, ao lado da loja HOPE (José de Santana) e funciona de segunda a sexta sem fechar para o almoço.

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais