Construtora inova e lança residencial com área de lazer na faixa do Minha Casa, Minha Vida

O Laguna terá portaria 24 horas, salão de festas, piscina, playground, quadra de peteca e vários quiosques com churrasqueiras.

O Residencial Laguna será composto de dez torres em um terreno de quase onze mil metros quadrados (11.000 m²).

A DMC Construtora está apresentando um novo empreendimento que promete ser um marco da construção civil de Patos de Minas. O Super Residencial Laguna vai contemplar as mais modernas tecnologias construtivas em favor do bem-estar e conforto dos moradores. O empreendimento contará com equipamentos de lazer completo, o que não é comum nessa faixa de preços. O Laguna terá portaria 24 horas, salão de festas, piscina, playground, quadra de peteca e vários quiosques com churrasqueiras que proporcionarão aos seus moradores muito conforto e comodidade na prática de lazer e de esporte, além, é claro, de possibilitar uma convivência social harmônica entre todos os condôminos.

O Residencial Laguna será composto de dez torres em um terreno de quase onze mil metros quadrados (11.000 m²) cercado de muito verde e áreas de preservação ambiental. De acordo com os empreendedores, os apartamentos são amplos e espaçosos, com dois quartos sendo um suíte, e todos os prédios terão elevadores. Como o empreendimento será construído em bairro tranquilo e calmo, proporcionará a todos real sentimento de segurança e bem-estar.

Veja o vídeo do empreendimento abaixo e confira.

A direção da DMC destacou que a empresa tem se notabilizado por oferecer aos seus clientes muito mais do que um simples apartamento para morar. “Ela oferece, na verdade, um novo conceito de vida voltado para o conforto, a segurança e o bem-estar de todos os seus clientes”, destacaram.

Todo o empreendimento conta com o financiamento da Caixa Econômica Federal com juros baixos e subsídios de até R$ 18.980,00 do Governo Federal o que facilitará muito a realização do sonho, que todos tem, de possuir o seu próprio imóvel. E cada apartamento será comercializado por valores extremamente competitivos, podendo o cliente usar o FGTS para complementar o valor do seu financiamento e ainda com entrada facilitada com valores a partir de R$ 1.500,00.

A DMC em parceria com a Gontijo Imóveis montou um belo apartamento decorado que irá encantar todos que o visitarem na sede da imobiliária. O endereço da Gontijo Imóveis é Rua Major Gote, 1317. O telefone para contato é o (34) 3821 4433 e o whatsapp (34) 9 9904 4422. Segundo informou a construtora, vale a pena conferir diante de todas as vantagens e possibilidade comerciais oferecidas pela empresa. Você pode conhecer melhor a DMC visitando o website , sua página do Facebook ou no Instagram .

Informe publicitário

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa sedia curso de capacitação de dirigentes e gestores de cooperativas

Veja mais

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Recém-nascido é transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para UTI em Montes Claros

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais