Construtora comercializa apartamentos de 2 quartos na região central pelo Minha Casa, Minha Vida

Os apartamentos já estão prontos, o pagamento pode ser financiado e a entrada é facilitada pela própria construtora.

Residencial Faria 4.

Quer morar em um lugar tranquilo, na região central de Patos de Minas e pelo Programa Minha Casa, Minha Vida? A Construtora Faria está em processo de comercialização do Residencial Faria 4. Os apartamentos já estão prontos, o pagamento pode ser financiado e a entrada é facilitada pela própria construtora.

São apartamentos de dois quartos, banheiro, sala/cozinha e garagem coberta. A localização do empreendimento é outro grande diferencial. O Residencial Faria 4 fica no bairro Jardim Centro, na região central de Patos de Minas, próximo ao Mercado Municipal e ao Parque do Mocambo.

Bom para morar e também uma excelente opção de negócio para quem deseja investir em imóveis. O Residencial Faria 4 atende o Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. O pagamento pode ser financiado com juros subsidiados. Além disso, a construtora facilita a entrada.

O Residencial possui unidades limitadas e os interessados devem se apressar. O plantão de vendas acontece hoje, sexta e amanhã, dias 06 e 07 de outubro no Supermercado Bernardão do Rosário. Maiores informações pelo telefone 34 99647-3400.

Planta baixa Residencial Faria 4.

Informe Publicitário

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais