Construtora comercializa apartamentos de 2 quartos na região central pelo Minha Casa, Minha Vida

Os apartamentos já estão prontos, o pagamento pode ser financiado e a entrada é facilitada pela própria construtora.

Residencial Faria 4.

Quer morar em um lugar tranquilo, na região central de Patos de Minas e pelo Programa Minha Casa, Minha Vida? A Construtora Faria está em processo de comercialização do Residencial Faria 4. Os apartamentos já estão prontos, o pagamento pode ser financiado e a entrada é facilitada pela própria construtora.

São apartamentos de dois quartos, banheiro, sala/cozinha e garagem coberta. A localização do empreendimento é outro grande diferencial. O Residencial Faria 4 fica no bairro Jardim Centro, na região central de Patos de Minas, próximo ao Mercado Municipal e ao Parque do Mocambo.

Bom para morar e também uma excelente opção de negócio para quem deseja investir em imóveis. O Residencial Faria 4 atende o Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. O pagamento pode ser financiado com juros subsidiados. Além disso, a construtora facilita a entrada.

O Residencial possui unidades limitadas e os interessados devem se apressar. O plantão de vendas acontece hoje, sexta e amanhã, dias 06 e 07 de outubro no Supermercado Bernardão do Rosário. Maiores informações pelo telefone 34 99647-3400.

Planta baixa Residencial Faria 4.

Informe Publicitário

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais