Construção das praças de pedágio na BR-365 já estão a todo vapor; nenhum sinal de duplicação

A expectativa é de que as praças de pedágio comecem a funcionar em novembro.


Quem passa pela BR-365 entre Patrocínio e Uberlândia já está podendo observar a rápida construção das praças de pedágio que irão funcionar em breve. Apesar da construção das praças ser visível, ainda não há sinais de duplicação em nenhuma parte da rodovia. A expectativa é de que as praças de pedágio comecem a funcionar em novembro.

No trecho de cerca de 150 quilômetros da BR 365, entre Patrocínio e Uberlândia, o contrato prevê a duplicação de 36,1 km da rodovia, construção de faixas adicionais e 40 quilômetros de acostamento, além de disponibilizar o serviço de atendimento hospitalar (SAH). Entretanto, o que se vê até agora são os esforços maximizados na construção das praças.

Até o momento, não há sinais de duplicação, construção de terceiras faixas e nem de novos acostamentos. Nossa reportagem passou pelos locais na tarde desse domingo (10) e registrou imagens que mostram como estão ficando as praças. Máquinas e homens trabalham a todo vapor pois a expectativa é de começar a cobrança ainda em novembro deste ano. O valor ficou fixado em R$11,48 e o contrato tem prazo de concessão estipulado em 30 anos.

De acordo com o contrato firmado com o Governo do Estado, a empresa vencedora da licitação se compromete também com a manutenção da via como por exemplo realizar operações tapa buracos, roçada, capina, sinalização entre outros.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais