Constance celebra seu primeiro ano em Patos de Minas com coquetel especial e sucesso de vendas

O evento reuniu clientes, parceiros e convidados em um coquetel exclusivo para celebrar a data.

A Constance comemorou em grande estilo seu primeiro aniversário em Patos de Minas na noite desta quinta-feira (28). A marca, que desponta como uma das que mais cresce no país, vem fortalecendo sua presença na cidade e conquistando um público cada vez mais fiel. O evento reuniu clientes, parceiros e convidados em um coquetel exclusivo para celebrar a data.

Durante entrevista ao Patos Hoje, o gestor franqueado André Machado destacou a alegria de completar um ano de atividades no município. Ele relembrou a primeira passagem da marca pela cidade, em 2011, e ressaltou que o retorno, no ano passado, agora sob nova direção, foi recebido com grande acolhimento e excelentes resultados.

O coquetel teve casa cheia. Clientes aproveitaram para conhecer mais produtos, interagir com a equipe e brindar esse momento especial. O gestor de marketing, André Luís, reforçou que a celebração foi pensada para agradecer a todos que fazem parte da trajetória da Constance em Patos de Minas. Segundo ele, as expectativas para o próximo ano são ainda mais promissoras.


Entre os clientes presentes, Flávia Ferreira comentou que acompanha a marca desde a reinauguração e destaca a liberdade de escolha como seu principal diferencial: “Aqui encontro todas as numerações, e isso faz toda a diferença”. Já Wellis Martins afirmou que a Constance é sempre sua escolha na hora de presentear a mãe e amigas.

Com mais de 300 lojas em todo o Brasil, a Constance reafirma seu posicionamento como uma das redes de calçados femininos que mais cresce no país. Em Patos de Minas, a marca segue se consolidando como referência em calçados, bolsas e acessórios.

A Constance está localizada na Rua Major Gote, nº 144, Centro em frente a UNICRED em Patos de Minas.

Constance, o closet dos sonhos.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais

Ambulância do Governo de Minas é encontrada abandonada em distrito de Patos de Minas

Veja mais