Conselho do Mamoré decide reconduzir o presidente João Alemão, mas cobra balanço fiscal

João Alemão havia sido afastado no mês passado pelo próprio conselho por descumprimento na prestação de contas.

O Conselho Deliberativo do Esporte Clube Mamoré decidiu reconduzir o empresário João Alemão ao cargo de presidente. Mas o órgão impôs condições para que ele se mantenha à frente do clube. João Alemão havia sido afastado no mês passado pelo próprio conselho por descumprimento na prestação de contas.

O Conselho Deliberativo do Mamoré vinha cobrando para que o presidente João Alemão prestasse contas há meses. Como o empresário não cumpriu o que está estabelecido no estatuto do clube, os conselheiros decidiram pelo afastamento e estipularam prazo para que ele apresentasse o balanço da gestão.

Em assembleia nessa terça-feira (12) os conselheiros do Esporte Clube Mamoré ficaram divididos. O placar terminou em 8 a 8, mas o conselho decidiu reconduzir João Alemão ao cargo de presidente com a condição de que ele apresente o balanço contábil do clube do ano de 2022 em até 30 dias. Ele também terá que apresentar outras informações.

O Esporte Clube Mamoré disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro de Futebol – a Terceirona. A equipe esmeraldina lidera o Grupo D ao lado do Araxá. No próximo sábado (16) os dois times se enfrentam no Estádio Fausto Alvim. A expectativa é de que as notícias extracampo não interfiram no desempenho da equipe.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais