Conselho do Mamoré decide reconduzir o presidente João Alemão, mas cobra balanço fiscal

João Alemão havia sido afastado no mês passado pelo próprio conselho por descumprimento na prestação de contas.

O Conselho Deliberativo do Esporte Clube Mamoré decidiu reconduzir o empresário João Alemão ao cargo de presidente. Mas o órgão impôs condições para que ele se mantenha à frente do clube. João Alemão havia sido afastado no mês passado pelo próprio conselho por descumprimento na prestação de contas.

O Conselho Deliberativo do Mamoré vinha cobrando para que o presidente João Alemão prestasse contas há meses. Como o empresário não cumpriu o que está estabelecido no estatuto do clube, os conselheiros decidiram pelo afastamento e estipularam prazo para que ele apresentasse o balanço da gestão.

Em assembleia nessa terça-feira (12) os conselheiros do Esporte Clube Mamoré ficaram divididos. O placar terminou em 8 a 8, mas o conselho decidiu reconduzir João Alemão ao cargo de presidente com a condição de que ele apresente o balanço contábil do clube do ano de 2022 em até 30 dias. Ele também terá que apresentar outras informações.

O Esporte Clube Mamoré disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro de Futebol – a Terceirona. A equipe esmeraldina lidera o Grupo D ao lado do Araxá. No próximo sábado (16) os dois times se enfrentam no Estádio Fausto Alvim. A expectativa é de que as notícias extracampo não interfiram no desempenho da equipe.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pelo PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Novo presidente da Santa Casa de Patos de Minas destaca desafios e o futuro do hospital

Veja mais