Conselho de Defesa Animal – CONDAP – aprova regimento interno e elege diretoria executiva

O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (25).

Os membros do Conselho Municipal de Defesa e Proteção Animal de Patos de Minas (Condap), realizaram a sua segunda reunião ordinária desde a sua fundação para a aprovação de itens previstos na pauta socioambiental. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (25).

Durante a reunião, os conselheiros aprovaram a minuta do Regimento Interno, com as devidas adequações das propostas apresentadas pelos conselheiros e a aprovação do calendário anual de reuniões mensais do Condap.

A coordenação dos trabalhos foi feita pela bióloga e coordenadora da Vigilância Ambiental da Prefeitura de Patos de Minas, Geize Soares, que informou sobre o processo de construção e aprovação do Conselho e do Fundo de Defesa e Proteção animal, desde as suas criações, além dos avanços no setor de proteção animal como os programas de castração e microchipagem.

Ao final da reunião foi apresentada e eleita por aclamação, a primeira diretoria executiva do Conselho Municipal de Defesa e Proteção Animal de Patos de Minas, para o biênio 2023/2025.

A diretoria do Condap ficou assim constituída: Geize Carla Soares Marques (Presidente), Nercy Milila Barros de Moraes (Vice-presidente), Juliana Alves de Barros (Secretária), Sueli da Silva Pereira (Tesoureira), e Eugênio Pacelli Civuca Costa (Comunicador Social).

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais