Confusão no Hospital Regional termina com homem preso por agressão à mulher

Ela teria tentado evitar a fuga.

Um homem de 31 anos acabou na delegacia na manhã desse domingo (15) em Patos de Minas por agredir e danificar o aparelho celular dela. A confusão teria começado no interior do hospital. Ele estaria internado e queria deixar o local. Ela teria tentado evitar a fuga.

De acordo com informações da Polícia Militar, informações davam conta de que, próximo ao Hospital Regional, havia um cidadão agredindo uma mulher. Rapidamente os policiais foram para o local e se depararam com a mulher chorando e reclamando que seu companheiro havia agredido a mesma e feito ameaças de morte contra ela.

Segundo ela, a confusão começou dentro do hospital. Ela relatou que seu companheiro estava internado devido ter tentado contra a própria vida na quinta feira e nesse domingo queria evadir do hospital. Após a mesma tentar impedir que ele fugisse do hospital começaram a discutir vindo a vias de fato e depois a agressão. Segundo ela, após ser agredida, ele pegou o telefone da vítima e o arremessou ao chão causando danos no celular.

Já ele disse que já faz um ano que estão juntos e devido a ex-mulher dele estar com um processo contra a sua atual companheira, por este motivo brigaram mas nega que que tenha ocorrido algum tipo de agressão entre as partes. Em conversa com a vítima, ela relatou que tem interesse em representar contra o acusado e bem como requerer a medida protetiva. Diante dos fatos, ele foi preso e entregue na delegacia da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais