Confusão na praça do Mercado Municipal termina com mulher ferida e agressor preso

Um desentendimento entre pessoas que estavam no local, que terminou com uma mulher de 35 anos ferida e um homem de 44 anos, autor das agressões, preso.

As câmeras do “Olho Vivo” registraram uma confusão na Praça do Mercado Municipal na tarde desse domingo (06). Um desentendimento entre pessoas que estavam no local, que terminou com uma mulher de 35 anos ferida e um homem de 44 anos, autor das agressões, preso.

Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou após uma discussão entre três pessoas. No meio da confusão, o homem de 44 anos acabou agredindo a mulher, identificada como Camila Gonçalves Ferreira, de 35 anos. Ela já tem dezenas de passagens pela polícia, muitas delas por perturbação.

Testemunhas relataram que Camila, sob efeito de álcool, perturbava os frequentadores da praça quando se desentendeu com o autor. A briga evoluiu para agressão física, resultando em um corte na testa de Camila.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para o hospital. O agressor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Na delegacia, o homem negou as agressões, alegando que apenas tentou conter Camila, que estaria perturbando o local. No entanto, uma testemunha confirmou a agressão.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais