Confusão em frente a boate termina com policial agredida e 3 mulheres na delegacia

Durante a contenção, ela teria mordido a perna da policial militar e desferido diversos socos contra a militar, provocando lesões leves.

Uma confusão generalizada foi registrada na madrugada desse sábado (18), em frente a uma boate de Patos de Minas. Uma jovem resistiu à abordagem policial e chegou a agredir uma policial militar durante a intervenção. A ocorrência também envolveu outras duas mulheres, que participavam da briga motivada, segundo os relatos, pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas e o ex-companheiro de uma delas.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas pelo Centro de Operações (Copom) para atender uma ocorrência de vias de fato em frente à Boate na Avenida Marabá. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram diversas mulheres bastante exaltadas, o que inicialmente dificultou a identificação da participação individual de cada uma na confusão.

Durante a tentativa de restabelecer a ordem, a jovem de 19 anos teria investido de forma agressiva contra a desafeta de 35 anos, desobedecendo às determinações dos militares. No momento da investida, a jovem escorregou em líquido derramado na via, perdeu o equilíbrio e acabou derrubando uma motocicleta estacionada. O veículo atingiu a perna esquerda de um policial militar, que sofreu uma lesão leve.

Mesmo após a queda, segundo a PM, a jovem tentou novamente avançar contra a desafeta e precisou ser contida por uma sargento, que utilizou técnicas de contenção física. Conforme o boletim, ela apresentou resistência ativa, sendo necessário o uso de algemas devido ao risco de novas agressões e de fuga. Durante a contenção, ela teria mordido a perna da policial militar e desferido diversos socos contra a militar, provocando lesões leves.

Após a situação ser controlada, os policiais ouviram separadamente as envolvidas. A mulher de 35 anos relatou que a discussão começou após o consumo de bebidas alcoólicas e envolveu desentendimentos relacionados ao seu ex-companheiro. Ela afirmou que teve os cabelos puxados durante a briga e apresentava um hematoma na cabeça, mas recusou atendimento médico.

Uma jovem de 18 anos, também envolvida na confusão, contou que a briga começou entre a jovem de 19 anos e a mulher de 35 anos e afirmou que a mulher lançou uma garrafa em sua direção, sem atingi-la. Segundo ela, reagiu à agressão arremessando outra garrafa contra a desafeta e disse ainda que foi derrubada sobre uma motocicleta estacionada.

Já a jovem de 19 anos declarou aos militares que não conhecia a mulher e afirmou que, logo após chegar à boate, ouviu dela a frase: "Da outra vez não deu certo, agora vai dar." Segundo sua versão, a mulher de 35 anos iniciou as agressões físicas, e as jovens apenas revidaram.

Em razão da resistência à abordagem e das agressões praticadas contra os policiais durante a intervenção, a jovem de 19 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Santa Casa para avaliação médica. O atendimento não constatou lesões corporais nem queixas apresentadas por ela. Os dois militares lesionados dispensaram atendimento médico, informando que sofreram apenas ferimentos leves. Em seguida, todas as envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Últimas Notícias

Mulher aciona a Polícia Militar e denuncia o namorado por sequestro e cárcere privado

Veja mais

Fumaça em apartamento no 10º andar mobiliza Corpo de Bombeiros em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista que voltava de bar fratura maxilar após tentar passar em sinal com luz amarela e atingir carro na Rua Major Gote

Veja mais

Homem armado com faca assalta padaria em Lagoa Formosa e é preso horas depois

Veja mais

Homem ateia fogo nas roupas da companheira e a ameaça por mensagem de visualização única

Veja mais

Atenção, motoristas: Prefeitura anuncia mudança de endereço da Jari em Patos de Minas

Veja mais