Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Além de agredir as pessoas no local, o homem ainda teria provocado uma quebradeira na residência.

O que era para ser uma confraternização de Natal terminou com duas pessoas sendo agredidas e um jovem de 22 anos preso, na madrugada desta quinta-feira (25), em Patos de Minas. O indivíduo teria sofrido um surto após ingerir bebidas alcoólicas. Além de agredir as pessoas no local, o homem ainda teria provocado uma quebradeira na residência.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição que realizava rondas nas proximidades foi informada de que um homem estaria agredindo familiares e causando quebradeiras no interior de uma residência. Ao chegar ao local, os militares encontraram o suspeito em via pública, bastante exaltado, gesticulando de forma descontrolada e apresentando sinais de descontrole emocional.

Os militares imobilizaram o jovem e acionaram o SAMU que realizou os primeiros atendimentos. Logo após, os militares conversaram com os moradores. A sogra do rapaz, de 44 anos, contou que mora na residência, junto com ele, a filha dela e outros familiares. Ela contou que estava sendo realizada uma confraternização junto com outros familiares, quando o rapaz entrou em atrito com as pessoas presentes e agrediu uma mulher de 59 anos no rosto. Um homem de 43 anos também foi agredido ao tentar intervir, sendo atingido com um chute nas costas, o que provocou sua queda e resultou em escoriações.

Além das agressões, o rapaz teria promovido uma verdadeira quebradeira dentro da residência, danificando móveis e objetos.

Após o jovem receber atendimento do SAMU e ficar mais calmo, os militares conversaram com ele. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz contou que realizava uma confraternização e que convidou familiares de sua esposa. Durante o evento, ele entrou em desavenças com os convidados porque eles “teriam feito pouco caso de sua pessoa”. Em determinado momento, ele perdeu o controle e iniciou as agressões. Ele ainda teria afirmado que a agressão contra a mulher foi involuntária e que sofreu ameaças no local.

O homem de 22 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão para as providências cabíveis. As vítimas foram orientadas. Durante busca pessoal, os policiais encontraram com ele uma pequena porção de substância semelhante à maconha, que foi apreendida e encaminhada à delegacia.

Últimas Notícias

PM Rodoviária inicia operação Pré-Carnaval 2026 com radares portáteis e etilômetros

Veja mais

Policiais sentem forte odor de maconha e encontram grande quantidade de drogas em residência

Veja mais

Princípio de incêndio em carro mobiliza Corpo de Bombeiros até estacionamento no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Flipatos 2026! Patos de Minas terá Festival Literário Internacional no segundo semestre deste ano

Veja mais

Devedor ostenta, mas diz não ter bens. Como receber? Doutor Brian esclarece o que diz a lei

Veja mais

Homem furta drogaria, é atropelado horas depois e acaba preso quando recebia atendimento no hospital

Veja mais