Conflito sobre quem atenderia cliente em Casa de Encontro acaba com irmãos na delegacia
Tudo começou quando funcionárias do local tiveram um atrito verbal sobre quem atenderia um cliente.
A Polícia Militar levou para a delegacia nesta terça-feira (06) um homem por agredir a irmã após um desentendimento em uma Casa de Encontro, em Patos de Minas. Tudo começou quando funcionárias do local tiveram um atrito verbal sobre quem atenderia um cliente.
O fato aconteceu por volta das 12h00. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima de 29 anos e o acusado de 38 anos, que são irmãos, trabalham e residem na Casa de Encontro, situada na Rua Regino Teixeira Pinto, no Bairro Jardim Paulistano.
Segundo a mulher, seu irmão havia lhe agredido com chutes e socos decorrentes de um atrito verbal que ocorreu entre as funcionárias do local, vindo ele a intervir no dissídio afim de evitar conflitos. As garotas teriam se desentendido sobre quem iria atender um cliente.
Conforme o homem, ao separar as partes, a irmã caiu ao solo, sem ser agredida. Contudo, na presença da equipe policial, ele a agrediu com um soco, na região do tórax, sendo preso em flagrante delito e conduzido até a delegacia.