Condutora tenta conversão, motociclista bate durante ultrapassagem e acaba ferido em Patos de Minas
Ele sofreu escoriações e foi encaminhado até a UPA.
Um motociclista de 31 anos ficou ferido ao se envolver em um acidente de trânsito no final da tarde dessa segunda-feira (04) em Patos de Minas. Ele bateu em um carro no cruzamento da avenida Paranaíba com rua Ouro Preto. O condutor foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.
Segundo informações da Polícia Militar, o veículo GM Celta estava parado no semáforo da avenida Paranaíba. Assim que o sinal abriu, a condutora acionou a seta e fez uma manobra de retorno na via. Nesse instante, o motociclista que estava logo atrás arrancou e tentou fazer uma ultrapassagem, batendo no veículo que fazia a conversão.
O condutor da motocicleta informou, no entanto, que a condutora do veículo só acionou a seta quando já havia começado a ultrapassagem. Ele explicou ainda que ela fazia a manobra em local proibido. O motociclista de 31 anos destacou que não teve culpa no acidente.
Com o impacto da batida, ele foi arremessado ao solo e sofreu escoriações pelo corpo. Uma Unidade do Samu esteve no local e realizou os primeiros socorros ao condutor da moto. Ele reclamava bastante de dores pelo corpo e foi encaminhado para a UPA.
Os dois veículos ficaram danificados com o acidente e a motocicleta, que estava com o licenciamento do ano de 2013, foi removida até o pátio credenciado do Detran. O carro foi liberado para a condutora que não se feriu.