Condutora sem CNH é presa por embriaguez após carro sair da pista e deixar outras duas feridas na LMG 746

Após ser atendida, ela acabou na delegacia.

O acidente aconteceu no km 04 da LMG 746, em Monte Carmelo. A condutora de 36 anos teria perdido o controle da direção e saído da pista. Ela e mais duas mulheres que estavam no carro ficaram feridas. Os policiais constataram que a motorista não possui CNH e apresentava sinais de embriaguez. Após ser atendida, ela acabou na delegacia.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta da 15h00, após ser acionada, a equipe do Sargento Fabrício, Cabo Félix e Soldado Silva foi até a rodovia não pavimentada, onde o veículo VW/Gol de cor vermelha com placas de Monte Carmelo/MG saiu da pista e atingiu o barranco à direita da via.

No veículo, havia 3 ocupantes e todas foram encaminhados pelo SAMU ao Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo/MG. A condutora do automóvel, F.B.S.C., de 36 anos, queixava-se de dores pelo corpo. Ela não possui CNH/PPD e apresentava sintomas indicativos de embriaguez, sendo oferecido o aparelho etilômetro, a qual se prontificou e resultou 0,60 mg/L, confirmando a embriaguez ao volante.

As demais passageiras do veículo sofreram ferimentos leves e após o atendimento médico foram liberadas. A condutora foi presa em flagrante delito e conduzida até a Delegacia de Plantão em Patrocínio. O veículo apresentava danos de pequena monta e foi removido ao pátio de veículos credenciado em Monte Carmelo.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais