Condutora sem CNH é presa por embriaguez após carro sair da pista e deixar outras duas feridas na LMG 746

Após ser atendida, ela acabou na delegacia.

O acidente aconteceu no km 04 da LMG 746, em Monte Carmelo. A condutora de 36 anos teria perdido o controle da direção e saído da pista. Ela e mais duas mulheres que estavam no carro ficaram feridas. Os policiais constataram que a motorista não possui CNH e apresentava sinais de embriaguez. Após ser atendida, ela acabou na delegacia.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta da 15h00, após ser acionada, a equipe do Sargento Fabrício, Cabo Félix e Soldado Silva foi até a rodovia não pavimentada, onde o veículo VW/Gol de cor vermelha com placas de Monte Carmelo/MG saiu da pista e atingiu o barranco à direita da via.

No veículo, havia 3 ocupantes e todas foram encaminhados pelo SAMU ao Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo/MG. A condutora do automóvel, F.B.S.C., de 36 anos, queixava-se de dores pelo corpo. Ela não possui CNH/PPD e apresentava sintomas indicativos de embriaguez, sendo oferecido o aparelho etilômetro, a qual se prontificou e resultou 0,60 mg/L, confirmando a embriaguez ao volante.

As demais passageiras do veículo sofreram ferimentos leves e após o atendimento médico foram liberadas. A condutora foi presa em flagrante delito e conduzida até a Delegacia de Plantão em Patrocínio. O veículo apresentava danos de pequena monta e foi removido ao pátio de veículos credenciado em Monte Carmelo.

Últimas Notícias

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais