Condutora se sente mal, sobe em meio fio e derruba poste em Patos de Minas

Ela só acordou depois que o poste já estava caído ao solo.

Toda fiação do quarteirão se rompeu e ficou caída no asfalto.

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (14) no Bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas. A motorista se sentiu mal quando conduzia o veículo pela rua e acabou atingindo o poste. Ela só acordou depois que o poste já estava caído ao solo. Toda fiação do quarteirão se rompeu e ficou caída no asfalto. Foi preciso interditar a rua.

O fato aconteceu no meio do quarteirão da Rua Pedra Azul. A motorista do Fiat/Palio, que  seguia em sentido à Rua Major Gote, relatou que acabou perdendo os sentidos. Marcas mostram que o carro atingiu o meio, primeiro, e cerca de 10 metros depois, subiu a guia e atingiu o poste que veio abaixo.

A sorte maior é que com o impacto, o carro rodou na pista e o poste acabou desabando na pista, sem atingir o veículo. Apenas o para-lama do automóvel atingiu o meio, mostrando que a condutora estava em velocidade normal. A Polícia Militar interditou o trânsito no local e acionou a empresa de Energia Elétrica para reparar os danos.

Como o carro vazou óleo e água, um guincho foi acionado para remover o veículo do local. Toda a fiação da recente rede ficou caída ao solo. Toda a documentação estava regular. Ainda sem saber direito o que houve, a motorista lamentou o acontecido. Ela disse que vai gastar aproximadamente 4 meses de trabalho para conseguir pagar os danos.

Últimas Notícias

Homens são presos com armas, drogas e dinheiro após furto de cofre e roubo em posto de São Gotardo

Veja mais

Picape para tombada após bater em dois carros na avenida Padre Almir; motorista fugiu e não foi localizado

Veja mais

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Veja mais

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais