Condutora se sente mal, sobe em meio fio e derruba poste em Patos de Minas

Ela só acordou depois que o poste já estava caído ao solo.

Toda fiação do quarteirão se rompeu e ficou caída no asfalto.

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (14) no Bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas. A motorista se sentiu mal quando conduzia o veículo pela rua e acabou atingindo o poste. Ela só acordou depois que o poste já estava caído ao solo. Toda fiação do quarteirão se rompeu e ficou caída no asfalto. Foi preciso interditar a rua.

O fato aconteceu no meio do quarteirão da Rua Pedra Azul. A motorista do Fiat/Palio, que  seguia em sentido à Rua Major Gote, relatou que acabou perdendo os sentidos. Marcas mostram que o carro atingiu o meio, primeiro, e cerca de 10 metros depois, subiu a guia e atingiu o poste que veio abaixo.

A sorte maior é que com o impacto, o carro rodou na pista e o poste acabou desabando na pista, sem atingir o veículo. Apenas o para-lama do automóvel atingiu o meio, mostrando que a condutora estava em velocidade normal. A Polícia Militar interditou o trânsito no local e acionou a empresa de Energia Elétrica para reparar os danos.

Como o carro vazou óleo e água, um guincho foi acionado para remover o veículo do local. Toda a fiação da recente rede ficou caída ao solo. Toda a documentação estava regular. Ainda sem saber direito o que houve, a motorista lamentou o acontecido. Ela disse que vai gastar aproximadamente 4 meses de trabalho para conseguir pagar os danos.

Últimas Notícias

Motorista acusa caminhoneiro de causar acidente na MGC354, em Patos de Minas

Veja mais

Jovem tenta se desfazer de revólver que levava na cintura, mas acaba preso pela Polícia Militar

Veja mais

Copasa anuncia reajuste de 6,37% nas contas de água e esgoto dos consumidores patenses

Veja mais

Justiça condena Estado a pagar R$15mil a motociclista baleado por policiais em Patos de Minas

Veja mais

Jovem tenta romper cadeado de bicicleta no Centro, não consegue e furta apenas roda; ele foi preso

Veja mais

Moradores reclamam de queimadas em ferro-velho de Patos de Minas; local não possui alvará

Veja mais