Condutora se sente mal, atinge traseira de pick up que é arremessada em outro carro

Com o impacto, ela foi parar na traseira de outro carro.

O acidente envolvendo 3 veículos aconteceu no início da tarde desta terça-feira (24), no Bairro Laranjeiras, em Patos de Minas. A condutora de um dos veículos acabou atingindo a traseira de uma pick up que estava estacionada. Com o impacto, ela foi parar na traseira de outro carro.

O dono dos dois automóveis que estavam estacionados em frente sua casa explicou como teria acontecido o acidente. Ele contou que a VW/Saveiro e o VW/Polo estavam regularmente estacionados na Rua Aristeu Caetano de Andrade. “Acabei de comprar a pick up para usar no meu trabalho de fazer telas de janelas para impedir entrada de insetos”, destacou.

A condutora do VW/Gol, após sofrer mal súbito quando seguia em sentido à Avenida Angra dos Reis, acabou atingindo a traseira da pick up. A frente do Gol ficou bastante danificada. Já a frente e a traseira da pick up sofreram danos e o Polo também teve danos no para-choque.

O proprietário dos carros disse que levou um tremendo susto ao escutar o barulho. A motorista foi amparada por vizinhos, mas não apresentava ferimentos. A seguradora foi acionada para a reparação dos danos.

Moradores têm alertado sobre os riscos de se trafegar pela Rua Aristeu Caetano de Andrade. Além de ser estreita, ela possui muitas curvas e, nos cruzamentos, a visibilidade do fluxo de veículo fica prejudicada, obrigando os condutores redobrarem a atenção.

Últimas Notícias

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresenta Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Mata do Cachorro pega fogo pelo terceiro dia seguido e altura das chamas assusta motoristas

Veja mais

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais