☰
✕

Condutora quebra contêineres e espalha lixo por rua do Bairro Laranjeiras

Pela manhã, o lixo foi recolhido

Os moradores do Bairro Laranjeiras amanheceram indignados com uma sujeira deixada nas ruas do bairro. Uma motorista teria atingido os contêineres, quebrado os equipamentos deixando uma grande sujeira pelo local.

O fato aconteceu no final da noite desse sábado (23) no cruzamento da Rua Antônio Severo com a Rua Oswaldo Vaz de Andrade, na Praça Recanto dos Pássaros. Os moradores fizeram imagens do local logo após o acidente. Uma grande quantidade de lixo ficou espalhada pelo cruzamento.

Os contêineres ficaram danificados e foram colocados na calçada e em um lote próximo ao cruzamento. Eles terão que ser substituídos. Os moradores chegaram a imaginar que teria sido algum ato de vandalismo, mas foi mesmo um acidente. Pela manhã deste domingo (24), Véspera de Natal, o lixo foi recolhido da rua.

A Polícia Militar não chegou a ser acionada, não sabendo o que teria causado a batida, nem como teria acontecido. Moradores pediram para quem tiver câmeras de segurança para analisar as imagens.

Últimas Notícias

Ciclista é arremessado após ser atingido por carro no Centro de Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Casal é preso após agressões e facada durante briga em casa no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos

Veja mais

Amparo Maternal celebra apoio de parceiros que ajudaram a reformar espaços da instituição

Veja mais

Motociclista de 24 anos fica ferido em acidente com van em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais

Marli Ribeiro participa da série de entrevistas do Patos Hoje com candidatos nas eleições 2026

Veja mais