Condutora perde o controle e cai com o veículo dentro da lagoa de Lagoa Formosa

A motorista não se feriu.

Populares socorreram a motorista de 38 anos. (Fotos: Rogério Babilônia)

O veículo Fiat Pálio foi parar dentro da Lagoa de Lagoa Formosa. O carro era conduzido por uma mulher de 38 anos, que conseguiu sair sem ferimentos. Ela foi resgatada por dois homens que estavam nas imediações e teriam presenciado o acidente.

O acidente aconteceu por volta das 16h00. A condutora do veículo informou que seguia por uma rua que termina na Orla da Lagoa de Lagoa Formosa. Ela chegou a reduzir a velocidade, mas teria confundido o pedal do freio com o acelerador, mergulhando nas águas do principal cartão postal da cidade.

O acidente chamou a atenção dos moradores. Apenas o teto do veículo ficou fora d´água.  Apesar do susto, a condutora do carro saiu ilesa do acidente. A Polícia Militar foi até o local para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente. Um guincho foi acionado para retirar o automóvel.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Com saias, vestidos e chuteiras, homens participam de futebol solidário e arrecadam alimentos em Patos de Minas

Veja mais

Carro bate em poste com transformador, provoca queda de três e interdita trecho da avenida Fátima Porto

Veja mais

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais