Condutora perde o controle da direção, bate em veículo parado e capota no São Francisco

A condutora da Pick Up disse que seguia em direção à Rua Mata dos Fernandes e, de repente, o veículo pendeu para a direita.

A Pick Up bateu no GM/Onix que estava estacionado e capotou, parando de lado no meio da via.

Uma Pick Up Strada parou com as rodas para o ar em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (05) em Patos de Minas. O veículo era conduzido por uma mulher que perdeu o controle da direção. Ela não se feriu no acidente. Os moradores levaram um susto.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 desta manhã na Rua Adalto Gonçalves ( Castelo Branco) no Bairro São Francisco. A condutora da Pick Up disse que seguia em direção à Rua Mata dos Fernandes e, de repente, o veículo pendeu para a direita.

A Pick Up bateu no GM/Onix que estava estacionado e capotou, parando de lado no meio da via. Vizinhos informaram que o veículo começou a sair fumaça. A dona Lourdes estava na calçada e se apressou em jogar água para evitar um incêndio.

A Pick Up era conduzida por Sandra Ferreira. Ela não teve ferimentos. O veículo é segurado, mas ela vai ter que pagar uma multa por manter os pneus lisos demais.

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais