Condutora perde o controle da direção, bate em veículo parado e capota no São Francisco

A condutora da Pick Up disse que seguia em direção à Rua Mata dos Fernandes e, de repente, o veículo pendeu para a direita.

A Pick Up bateu no GM/Onix que estava estacionado e capotou, parando de lado no meio da via.

Uma Pick Up Strada parou com as rodas para o ar em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (05) em Patos de Minas. O veículo era conduzido por uma mulher que perdeu o controle da direção. Ela não se feriu no acidente. Os moradores levaram um susto.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 desta manhã na Rua Adalto Gonçalves ( Castelo Branco) no Bairro São Francisco. A condutora da Pick Up disse que seguia em direção à Rua Mata dos Fernandes e, de repente, o veículo pendeu para a direita.

A Pick Up bateu no GM/Onix que estava estacionado e capotou, parando de lado no meio da via. Vizinhos informaram que o veículo começou a sair fumaça. A dona Lourdes estava na calçada e se apressou em jogar água para evitar um incêndio.

A Pick Up era conduzida por Sandra Ferreira. Ela não teve ferimentos. O veículo é segurado, mas ela vai ter que pagar uma multa por manter os pneus lisos demais.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais