Condutora passa direto e desce barranco de mais de 25 metros na Fátima Porto
O grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (07).
O grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (07). A condutora do veículo seguia na avenida do Jardim Califórnia em sentido à Fátima Porto quando perdeu o controle do veículo e desceu um barranco de mais de 25 metros. A condutora teve ferimentos leves e foi socorrida por uma unidade do SAMU.
De acordo com o namorado da vítima, que compareceu ao local para acompanhar o trabalho de registro da ocorrência, a namorada seguia em baixa velocidade pela avenida José Soares de Araújo quando acabou freando para terminar a curva que é bastante acentuada.
Como havia chovido, o carro derrapou n a pista escorregadia e acabou indo em direção ao meio fio. Em seguida, o GM/Agile desceu o barranco de aproximadamente 25 metros e só parou lá embaixo. O automóvel parou tombado entre o paredão e o poste de iluminação pública.
Por sorte, a condutora sofreu apenas um ferimento no dedo de uma das mãos. O SAMU foi acionado e conduziu a jovem para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Várias pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido. Eles ficaram impressionados ao saber que o carro havia descido todo o barranco.
O automóvel teve os air bags acionados e ficou bastante danificado. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. Moradores reclamaram da falta de segurança da avenida. Eles cobraram uma grade de proteção para evitar que novos acidentes deste tido ocorra no local.
Paulo Duarte, Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Jardim Califórnia-ANJAC-, disse que já cobrou do Prefeito Pedro Lucas e de vereadores a instalação de uma grade de proteção no local. No entanto, a resposta foi que era necessário um estudo técnico. Ele aproveitou para reforçar o pedido.
Autor: Farley Rocha