Condutora não percebe placa, avança e atinge veículo que vai parar em cima do passeio
O carro que seguia em direção ao Centro foi parar em cima do passeio.
A Polícia Militar continua registrando acidentes de trânsito em Patos de Minas. Nesse fim de semana, foram 17 registros. Na Rua Marechal Floriano com a Rua Barão do Rio Branco, uma motorista não percebeu a parada obrigatória e acabou avançando. Um dos carros foi parar em cima do passeio. Não houve feridos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h00. A motorista do Hyundai/Azera, Kaise Cristine Assis Peixoto, 35 anos, seguia pela Barão do Rio Branco em sentido ao centro quando não percebeu a parada obrigatória e acabou avançando. O GM/Astra de Jonas da Silva, 35 anos, foi atingido quando seguia pela Marechal Floriano.
O carro que também seguia em direção ao Centro foi parar em cima do passeio. Por sorte, ninguém ficou ferido. Os carros ficaram sem condição de trânsito e tiveram que ser guinchados. A Polícia Militar foi acionada, mas os dois motoristas tiveram que ir até a 156ª Cia, no Bairro Abner Afonso, para registrar a ocorrência.
Kaise relatou que seu carro possuía seguro total e cobrirá os danos do GM/Astra. Este foi um dos 17 acidentes registrados pela Polícia Militar no perímetro urbano de Patos de Minas neste fim de semana. Oito deles tiveram vítimas de ferimentos. As autoridades continuam alertando os motoristas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.
Autor: Farley Rocha