Condutora não consegue desviar, bate na traseira de carreta parada e fica ferida na MGC 354
O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (07) no km 175 da MGC 354, em Patos de Minas.
O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (07) no km 175 da MGC 354, em Patos de Minas. A condutora de 66 anos não conseguiu desviar e acabou atingindo a traseira da combinação veicular que estava parada na rodovia. A frente do automóvel ficou completamente danificada e a motorista sofreu ferimentos leves.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 19h10, após serem acionados por usuário da via, a equipe composta pelo Tenente Makson, Sargento Marx e Cabo Bruno compareceu ao local onde se deparou com o veículo danificado.
Segundo a condutora A. E. F. 66 anos, conduzia o VW/Polo CL, cor prata, emplacado em Patos de Minas, em sentido Trevo da Escola Agrícola para o Trevo da Avenida Marabá, quando se deparou com a combinação veicular parada sobre a pista de rolamento. Como havia veículos transitando no sentido contrário, ela não conseguiu efetuar uma manobra para contramão de direção para evitar o sinistro na traseira da combinação veicular.
Ela relatou ainda que, após o impacto, a combinação veicular seguiu em frente normalmente, não conseguindo a condutora visualizar nenhuma característica da mesma. O veículo sinistrado, ficou parado sobre a pista de rolamento e teve danos generalizados na parte frontal.
A condutora sofreu aparentemente lesões leves, porém recusou atendimento médico, sendo orientada a procurar unidade hospitalar posteriormente. Os documentos estavam regulares. A condutora providenciou serviço de guincho particular para fazer a remoção do veículo, sendo o local sinalizado e o trânsito controlado pela guarnição até a pista ser desobstruída.