Condutora inabilitada sofre graves ferimentos ao bater em veículo no Jardim Panorâmico

O acidente aconteceu por volta de 17h45 dessa quinta-feira na Rua Francisco Vieira da Cunha, no Bairro Jardim Panorâmico.

O acidente aconteceu por volta de 17h45 dessa quinta-feira na Rua Francisco Vieira da Cunha, no Bairro Jardim Panorâmico.

A condutora de uma motocicleta foi encaminhada para o Hospital Regional com fratura exposta após se envolver em um acidente em Patos de Minas. Ela trafegava pelo bairro Jardim Panorâmico quando acabou batendo em um veículo que estava entrando na garagem. A motociclista é inabilitada e a documentação da motocicleta estava irregular. A Polícia Militar foi até o local e registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 17h45 dessa quinta-feira na Rua Francisco Vieira da Cunha, no Bairro Jardim Panorâmico. De acordo com a Sargento Mônica, a condutora de um Fiat/Uno manobrou na lateral da via com intenção de entrar em sua garagem. A motociclista de 27 anos, que seguia no mesmo sentido, não percebeu a manobra do veículo e acabou batendo.

Com o impacto da batida, a motociclista, que estava com uma criança na garupa, caiu ao solo e sofreu escoriações pelo corpo, além de fratura exposta no braço direito. A criança que estava na garupa não teve ferimentos. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros até a chegada de uma Ambulância do SAMU.

A motociclista foi encaminhada até o Hospital Regional para realizar exames mais detalhados. Segundo a Polícia Militar, a condutora não tem habilitação e a motocicleta foi removida até o pátio credenciado do Detran porque estava com a documentação atrasada.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais