Condutora e passageira de moto ficam feridas em mais um acidente na rua Gabriel Pereira

Elas foram socorridas por uma equipe do Samu e encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia para receberem atendimento médico.

Condutora e passageira de uma motoneta ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (11), em Patos de Minas. Elas foram socorridas por uma equipe do Samu e encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia para receberem atendimento médico.

O acidente foi no cruzamento da rua Gabriel Pereira com a rua Sargento Deolino, no bairro Nossa Senhora das Graças. A condutora da motocicleta, de 48 anos, relatou que seguia pela rua Gabriel Pereira em direção ao centro da cidade, quando foi surpreendida pelo veículo GM Astra que avançou a parada obrigatória.

A passageira da motocicleta, uma senhora de 54 anos, confirmou a versão da condutora. Já o motorista do carro, um homem de 40 anos, contou aos policiais que seguia pela rua Sargento Deolino e que não percebeu a placa de pare. Ele disse que quando viu a motocicleta já estava no centro da pista e não tinha mais o que fazer.

Após a batida, a condutora e a passageira da motocicleta foram arremessadas ao solo. A condutora reclama de dores na perna direita e no joelho. Já a passageira se queixa de ferimentos no ombro, na região da virilha e no joelho esquerdo. Elas foram atendidas na Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais