Condutora desrespeita parada obrigatória e causa acidente no bairro Jardim Panorâmico

A condutora de um veículo teria desrespeitado a parada obrigatória e acabou sendo atingida por outro veículo.

O acidente aconteceu por volta de 11h45 no bairro Jardim Panorâmico.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (30) em Patos de Minas. A condutora de um veículo teria desrespeitado a parada obrigatória e acabou sendo atingida por outro veículo. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas os condutores dispensaram atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta de 11h45 no bairro Jardim Panorâmico. De acordo com o Tenente Vinícius, uma condutora identificada como Renata Lopes da Silva de 34 anos seguia pela Rua Elmo Hélio Pinheiro em um Hyundai/HB20 quando teria desrespeitado a parada obrigatória existente na esquina com a Rua Francisco Vieira Da Cunha.

Neste momento, o motorista Almir Romão da Silva de 63 anos que seguia pela Rua Francisco Vieira da Cunha em um GM/Kadett, não conseguiu frear e acabou batendo na lateral do HB20. Com o impacto da batida, o GM/Kadett ficou com a frente bastante danificada enquanto o Hyundai/HB20 teve danos na lateral esquerda. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi para o local, mas os envolvidos não se feriram e dispensaram atendimento médico.

Renata e Almir foram submetidos ao teste do etilômetro sendo que o resultado para ambos foi de 0,00 mg/l. Todas as documentações estavam em dia e os veículos foram liberados.

Últimas Notícias

Passaporte da Fenamilho 2026 terá virada de lote neste domingo e valor sobe para R$ 329

Veja mais

Mãe que tentava visitar a filha em trabalho de parto é detida após empurrar porteira de hospital

Veja mais

Homens rompem tornozeleiras eletrônicas e as abandonam em jardim no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Vídeo mostra ladrão invadindo Igreja Matriz de João Pinheiro e levando o dinheiro das ofertas; veja

Veja mais

Últimos ingressos disponíveis para o show da banda Roupa Nova em Patos de Minas

Veja mais

Ampliação da Escola Frei Leopoldo é inaugurada e instituição passa a atender mais de 600 alunos

Veja mais