Condutora de caminhonete avança parada obrigatória e provoca acidente em Patos de Minas

A Polícia Militar não chegou a ser acionada para registrar a ocorrência.

Com a batida, um dos veículos ficou com a frente praticamente destruída.

Um veículo avançou a parada obrigatória e provocou um acidente com grandes estragos na tarde desta terça-feira (28) em Patos de Minas. Com a batida, um dos veículos ficou com a frente praticamente destruída. Por sorte, ninguém se feriu no acidente. Os danos foram apenas materiais. A Polícia Militar não chegou a ser acionada para registrar a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 15h30 no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com a Rua Prefeito Camundinho. De acordo com o motorista do VW/Voyage, ele seguia pela Rua Barão do Rio Branco quando foi surpreendido pela condutora da VW/Amarok. A condutora da caminhonete seguia pela Rua Prefeito Camundinho sentido Bairro Brasil quando teria avançado a parada obrigatória.

Com a batida, o VW/Voyage ficou com a frente praticamente destruída. A caminhonete teve pequenos danos na parte da frente da lateral esquerda. Por sorte, nenhum dos motoristas ficou ferido no acidente. A Polícia Militar não foi acionada para registrar o acidente. A orientação da PM é de que os motoristas fiquem atentos às sinalizações de trânsito e pratiquem sempre a direção defensiva.

Últimas Notícias

Após denúncias anônimas, PM prende duas mulheres por tráfico de drogas em residência no bairro Santa Terezinha

Veja mais

Em festa de aniversário, Falcão reúne lideranças e reforça projeto político com Cleitinho para o Governo de Minas

Veja mais

Homem agride companheira grávida e ameaça matar familiares; ela sentiu fortes dores na barriga e precisou ser encaminhada para o Regional

Veja mais

Mulher é presa por agredir a própria tia de 69 anos em via pública no bairro Aurélio Caixeta

Veja mais

Vereadores aproveitam reajuste para servidores municipais para proporem aumento dos próprios salários

Veja mais

Motorista é prensada pelo próprio veículo e precisa ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Veja mais