Condutora de 70 anos morre em grave acidente com caminhão na MG 230, em Rio Paranaíba

A batida envolveu um carro e um caminhão.

O grave acidente aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (19), no Km 29 da MG 230, em Rio Paranaíba. A condutora de 70 anos não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. A batida envolveu um carro e um caminhão.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 17h10, o VW/Gol de cor verde acabou batendo em um Mercedes Benz/Accelo 1316. Os dois veículos seguiam em sentido oposto quando ocorreu o acidente.

Lindaura Maria de Souza, de 70 anos, conhecida como Lindaura professora da Fazenda Barreiro, sofreu graves ferimentos e acabou falecendo antes da chegada do socorro. Já o motorista do caminhão de 43 anos não sofreu ferimentos. A documentação dos dois veículos estava regular.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a causa presumida do acidente foi falta de atenção. Uma testemunha relatou para os militares que Lindaura parou na via para entrar na estrada vicinal que dá acesso à comunidade de São João. Após passar um caminhão, a motorista iniciou a manobra à esquerda, quando foi atingida na lateral pelo caminhão prancha que seguia atrás do outro.

O corpo da motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. O sepultamento vai acontecer no Cemitério de Rio Paranaíba.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais