Condutora confunde pedais de freio e acelerador, invade prédio e deixa moto destruída

A batida aconteceu na manhã deste domingo (15) depois que a condutora de um veículo de passeio confundiu o pedal do freio com o do acelerador.

Mesmo estando estacionada no interior da garagem de um prédio, uma motocicleta Yamaha Fazer foi destruída por um acidente de trânsito. A batida aconteceu na manhã deste domingo (15) depois que a condutora de um veículo de passeio confundiu o pedal do freio com o do acelerador.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da motocicleta e ouviu os envolvidos. A condutora do VW T-Cross, uma jovem de 21 anos, disse que estava com seu veículo estacionado na rua João Pereira Braga, no bairro Laranjeiras, e perdeu o controle da direção ao realizar uma manobra.

A jovem acabou confundindo os pedais do freio e do acelerador e, como consequência, invadiu um prédio que existe no local. Além de danificar o portão, o veículo também atingiu a motocicleta que estava devidamente estacionada. A Yamaha Fazer foi parar debaixo do carro, sofrendo grandes danos.

O proprietário da motocicleta, um jovem de 28 anos, disse que estava dormindo e que acordou com o barulho da batida. Segundo o boletim de ocorrência, os envolvidos no acidente não chegaram a um acordo sobre a reparação dos danos. Os veículos estavam regulares e foram liberados.

Últimas Notícias

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Mata do Cachorro pega fogo pelo terceiro dia seguido e altura das chamas assusta motoristas

Veja mais