Condutora confunde pedais de freio e acelerador, invade prédio e deixa moto destruída

A batida aconteceu na manhã deste domingo (15) depois que a condutora de um veículo de passeio confundiu o pedal do freio com o do acelerador.

Mesmo estando estacionada no interior da garagem de um prédio, uma motocicleta Yamaha Fazer foi destruída por um acidente de trânsito. A batida aconteceu na manhã deste domingo (15) depois que a condutora de um veículo de passeio confundiu o pedal do freio com o do acelerador.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da motocicleta e ouviu os envolvidos. A condutora do VW T-Cross, uma jovem de 21 anos, disse que estava com seu veículo estacionado na rua João Pereira Braga, no bairro Laranjeiras, e perdeu o controle da direção ao realizar uma manobra.

A jovem acabou confundindo os pedais do freio e do acelerador e, como consequência, invadiu um prédio que existe no local. Além de danificar o portão, o veículo também atingiu a motocicleta que estava devidamente estacionada. A Yamaha Fazer foi parar debaixo do carro, sofrendo grandes danos.

O proprietário da motocicleta, um jovem de 28 anos, disse que estava dormindo e que acordou com o barulho da batida. Segundo o boletim de ocorrência, os envolvidos no acidente não chegaram a um acordo sobre a reparação dos danos. Os veículos estavam regulares e foram liberados.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais