Condutora avança parada obrigatória e é atingida por carro forte

Nessa quinta-feira (03), um carro de transporte de valores foi a vítima.


A lateral no Honda ficou bastante danificada.

No transito todos estão sujeitos a se envolverem em acidentes. Mas em Patos de Minas, o risco para pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas parece ser maior. Não há quem consiga escapar da imprudência e do desrespeito. Nessa quinta-feira (03), um carro de transporte de valores foi a vítima.

Blindado e imponente, o carro de transporte de valores não intimidou a condutora do Honda City. A mulher seguia pela rua Dona Luiza em direção à avenida Brasil e avançou a parada obrigatória, sendo atingida pelo carro o forte que seguia pela rua Rui Barbosa em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida.

O veículo blindado, praticamente não estragou, mas o Honda City ficou bastante danificado. Menos mal que não houve vítimas. Os condutores e passageiros saíram ilesos da batida. O trânsito no local, que já não é dos melhores, ficou ainda mais conturbado.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência de mais um acidente na cidade. A condutora do veículo que avançou a parada obrigatória foi multada. O acidente serve de alerta para os usuários das vias públicas terem mais atenção ao trafegarem pelas ruas da cidade. O desrespeito à sinalização e a imprudência são apontados pelos órgãos de trânsito como as principais causas de acidentes.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais