Condutora avança parada e atinge viatura da Polícia Militar de Meio Ambiente em Carmo do Paranaíba

Não houve feridos

A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito envolvendo a uma guarnição da Polícia Militar de Meio Ambiente e um VW/Fox na tarde dessa quarta-feira (24) em Carmo do Paranaíba. O fato aconteceu no cruzamento da Rua Augusto Branquinho com Atanásio dos Santos e, apesar dos danos nos dois veículos, não houve feridos.

De acordo com informações da PM, a viatura da Polícia Militar Ambiental seguia pela Rua Augusto Branquinho em sentido ao bairro JK, quando foi atingida em cheio pelo VW/Fox conduzido por uma mulher de 30 anos. Ela teria avançado a parada obrigatória.



Ainda segundo as informações, a condutora relatou que não percebeu a aproximação da viatura policial. A batida causou danos generalizados nos dois veículos que ficaram parados no meio da via.

Ambos os condutores realizaram o teste de alcoolemia e o resultado deu negativo para uso de bebida alcóolica. A condutora do Fox,  no entanto, se comprometeu a sanar os prejuízos causados pelo acidente.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais