Condutor sofre fratura exposta ao bater em poste de iluminação com moto de grande porte

O condutor ficou caído no asfalto até a chegada do socorro.

Um jovem de 18 anos sofreu ferimentos graves em um acidente na tarde desta segunda-feira (11) no bairro Ipanema II em Patos de Minas. Ele estava em uma motocicleta de grande porte, que bateu em cheio em um poste de iluminação. O condutor ficou caído no asfalto até a chegada do socorro.

O acidente na avenida Tancredo Neves. O Jovem seguia com a motocicleta em direção ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz quando perdeu o controle ao passar por uma pequena curva. A motocicleta, uma Honda CBR de 1000 cilindradas, bateu no poste de iluminação e ficou com a frende destruída.


O condutor foi arremessado a uma distância de mais de 10 metros. Ele sofreu fratura exposta em uma das mãos e reclama de dores na outra mão e não perna. Ele também sofreu um corte na cabeça, com perda de bastante sangue, mas se manteve consciente. O Samu teve que ser acionado para fazer o socorro.

O jovem recebeu os primeiros cuidados ainda dentro da ambulância do Samu e foi conduzido para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Acidentes de trânsito

O fim de semana foi marcado por muitos acidentes em Patos de Minas. O Samu foi acionado 12 vezes no período de sexta-feira a domingo para socorrer vítimas do trânsito. O Corpo de Bombeiros atendeu outros seis acidentes de trânsito no mesmo período.

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais