Condutor sem habilitação capota veículo na avenida Fátima Porto e sai ileso do acidente

A informação repassada pelo Corpo de Bombeiros era de que havia um veículo capotado na altura do número 480, no bairro Novo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 23 horas deste domingo (11) para fazer o registro de mais um acidente de trânsito no prolongamento da avenida Fátima Porto. A informação repassada pelo Corpo de Bombeiros era de que havia um veículo capotado na altura do número 480, no bairro Novo Horizonte.

Ao chegar ao local, os militares encontraram o VW Gol com as rodas para cima. O condutor de 22 anos informou aos policiais que trafegava sozinho no veículo em direção ao centro da cidade e que não se lembrava do ocorrido. Ele disse que só retomou a consciência quando estava preso pelo cinto de segurança no interior do carro.

Apesar do susto, o condutor não sofreu nenhum ferimento em decorrência do acidente. O veículo estava com documentação regular e foi liberado para o proprietário.

Ao verificar a situação do condutor, os policiais constataram que ele não tem habilitação para dirigir carros, sendo tomadas as providências cabíveis.

Últimas Notícias

Mamoré aposta em técnico jovem para comandar a equipe no Módulo II 2026

Veja mais

Tribunal do Júri condena detentos por tentativa de homicídio e agressões no Presídio Sebastião Satiro

Veja mais

Motorista avança parada obrigatória e provoca acidente em cruzamento da avenida Brasil

Veja mais

Autoridades debatem crimes e desafios da defesa dos consumidores em encontro técnico em Patos de Minas

Veja mais

Com discurso de otimismo e união das entidades, Nilson Borges Júnior assume presidência da Acipatos

Veja mais

Denúncia anônima leva à prisão de suspeito de tráfico de drogas em Patos de Minas

Veja mais