Condutor morre e passageiro fica ferido em tombamento de caminhão na MG 187

Segundo relatos do passageiro, o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a tombar em uma curva.

Foto: Patrocínio Online

Acionados pela PM Rodoviária, Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o acidente na MG187, KM 33, onde um caminhão Scania/R 440, acoplado ao Semi Reboques SR Randon, tinha tombando fora da pista de rolamento l.

O condutor do veículo Kleiton Silva da Costa, 37 anos, foi encontrado sem os sinais vitais. O corpo dele estava preso embaixo da cabine do caminhão e o passageiro Rodrigo Luiz Barbosa de Souza 32 anos com escoriações nos braços, pernas e cabeça.

Segundo relatos do passageiro, o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a tombar em na curva. O caminhão estava carregado com milho a Granel, que ficou espalhado na pista de rolamento.

A vítima de ferimentos foi encaminhada por ambulância da prefeitura ao Hospital em Serra do Salitre. Os militares sinalizaram o local e realizaram a limpeza da pista após os trabalhos da Perícia Técnica. Com o auxílio do guincho, levantaram a cabine do caminhão.

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais