☰
✕

Condutor inabilitado perde o controle, arranca poste e deixa dois feridos em Guimarânia

Um veículo Gol, de cor vermelha, subiu na calçada e atingiu um poste de iluminação pública na Rua Tupinambás, no Centro da cidade.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta segunda-feira (18), em Guimarânia. Um veículo Gol, de cor vermelha, subiu na calçada e atingiu um poste de iluminação pública na Rua Tupinambás, no Centro da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro era conduzido por um homem de 45 anos, que não possui habilitação. Ele seguia pela via quando perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra o poste. Com o impacto, a estrutura caiu e interditou totalmente a rua.

No veículo também estava uma passageira de 56 anos. Ambos ficaram feridos, mas conscientes, e precisaram de atendimento médico imediato. O condutor foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos de Minas pelo SAMU, enquanto a mulher foi levada inicialmente ao hospital de Guimarânia e depois transferida para Patos de Minas.

O veículo apresentava danos significativos. A Polícia Militar precisou interditar a via e desviar o trânsito até a retirada do carro e do poste. A Cemig foi acionada para realizar a manutenção da rede elétrica.

Parentes das vítimas foram informados sobre o acidente. O motorista também foi autuado por dirigir sem habilitação.

Últimas Notícias

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais

Unipam abre inscrições para o Festival de Música Univoice 2026; veja como participar

Veja mais

Operação continua e PM prende outros dois suspeitos e mais drogas de esquema que abastecia a região

Veja mais

SAMU e Polícia Militar realizam simulado para implantação de motolâncias em Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende 600 quilos de maconha e prende dois homens após perseguição na MG-176

Veja mais