Condutor inabilitado para dirigir carros perde o controle da direção e bate em residências

A batida aconteceu por volta das 18h27 na Rua Maria Clara Caixeta Mendes.

Um acidente de trânsito registrado no início da noite desta quinta-feira (20), no bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas causou estragos nas estruturas de duas residências. A batida aconteceu por volta das 18h27 na Rua Maria Clara Caixeta Mendes.

De acordo com o registro policial, o condutor de um VW/Gol prata, de 20 anos, trafegava pela via no sentido Avenida Dilermando Gomes de Deus em direção ao bairro Afonso Queiroz. Ele relatou que precisou realizar uma manobra brusca para evitar uma colisão com outro veículo que acessou a via vindo da Rua José Veloso da Silva. Durante a conversão, ele acabou perdendo o controle da direção e atingindo em cheio os muros de duas casas vizinhas.

Moradoras do local, de 52 e 60 anos, relataram ter ouvido um barulho muito alto e, ao saírem para verificar a situação, encontraram a estrutura de suas residências danificada e o condutor sendo socorrido por terceiros. O impacto causou sérias avarias na parte dianteira e lateral do automóvel, além de derrubar parte das alvenarias dos imóveis.

O jovem sofreu lesões leves e foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Durante a verificação dos documentos, os policiais constataram que o veículo estava em situação regular, mas o jovem possuía habilitação apenas na categoria A, não sendo habilitado para conduzir carros.

O veículo foi liberado no local para o pai do condutor, de 48 anos. Após o atendimento médico, o jovem assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) referente às infrações e aos danos causados.

Últimas Notícias

PC indicia duas pessoas após imóvel alugado pelo Airbnb ser encontrado sem eletrodomésticos e até toalhas

Veja mais

Trio que espancou e ateou fogo em homem por dívida de drogas é condenado a mais de 46 anos

Veja mais

Moto quase para debaixo de ônibus e condutor fica ferido em acidente no bairro Aurélio Caixeta

Veja mais

Proprietária procura motorista que bateu em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Abertas as inscrições para edital que terá R$ 102 mil para produção de documentário e festival Hip-Hop

Veja mais

Homem desfere socos, chutes, tapas e arremessa chaves na esposa com bebê no colo em Patos de Minas

Veja mais