Condutor inabilitado e na contramão bate em viatura da Polícia Militar e deixa dois feridos

Uma garota de 19 anos, que estava na garupa da moto também sofreu ferimentos.

Um jovem de 18 anos, inabilitado e com sintomas de embriaguez, ficou ferido após bater em uma viatura da Polícia Militar na tarde desse domingo (17), na cidade de São Gotardo. Uma garota de 19 anos, que estava na garupa da moto também sofreu ferimentos.

Segundo a ocorrência policial, a viatura da Polícia Militar trafegava pela avenida Vereador Antônio Inácio, quando se deparou com a motocicleta trafegando pela contramão de direção. Em determinado momento, o condutor se aproximou do canteiro central e desviou bruscamente da primeira viatura, mas acabou batendo na outra que vinha logo atrás.

O jovem de 18 anos que conduzia a motocicleta, afirmou que estava trafegando pela contramão por ter sido fechado por outro veículo, que não foi identificado. Segundo a Polícia Militar, o jovem confessou que havia ingerido algumas cervejas, sem saber precisar a quantidade. Por apresentar um grande ferimento na boca, ele não conseguiu fazer o teste do etilômetro.

Além do ferimento na boca, o jovem se queixava de dores pelo corpo, especialmente nos membros inferiores. A passageira também se queixava de dores pelo corpo e suspeita de fratura na perna. O casal foi socorrido pelo Samu e encaminhado para receber atendimento médico.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais