Condutor inabilitado e com sintomas de embriaguez fica ferido em acidente na Fátima Porto
Segundo a Polícia Militar, o homem não habilitação para conduzir motocicletas e estava com fortes sintomas de embriaguez.
Um homem de 31 anos ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido na noite dessa terça-feira (06) na avenida Fátima Porto. Ele estava conduzindo uma motocicleta e acabou batendo em um veículo de passeio. Segundo a Polícia Militar, o homem não habilitação para conduzir motocicletas e estava com fortes sintomas de embriaguez.
O acidente foi no cruzamento da avenida Fátima Porto com a rua Major Jerônimo, no bairro Antônio Caixeta. O condutor da motocicleta informou aos policiais que seguia pela avenida Fátima Porto, quando foi surpreendido pelo veículo de passeio que seguia pela avenida Fátima Porto e fez a conversão na rua Major Jerônimo sem acionar a seta.
O condutor do carro, de 26 anos, explicou que seguia pela avenida Fátima Porto e, quando fazia a conversão à esquerda, foi surpreendido pela motocicleta forçando uma ultrapassagem. Ele estava com a esposa e o filho recém-nascido no carro, mas ninguém se feriu. O motorista estava com documentação regular, foi aprovado no teste do etilômetro e foi liberado no local.
Já o condutor da motocicleta apresentava sintomas de embriaguez, com hálito etílico, olhos vermelhos e fala alterada. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro. Como sofreu ferimentos na face, no tórax e um endema no nariz, o condutor foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.
Após receber atendimento médico, o condutor foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.