Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Ele ainda teria se negado a realizar o teste do etilômetro.

Um jovem de 25 anos foi preso na manhã deste sábado (20) após bater o carro que conduzia contra um portão e fugir do local, no bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas. Quando foi localizado, os policiais notaram que ele apresentava sintomas de embriaguez. Ele ainda teria se negado a realizar o teste do etilômetro.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 6h. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento da batida e ajudaram na identificação do veículo e do condutor. O vídeo mostra um Fiat Uno, de cor escura, invadindo a calçada e atingindo o portão.

Com base nas informações, os militares iniciaram rastreamento e conseguiram localizar o automóvel pouco tempo depois, nas proximidades do local. O carro era conduzido por um jovem de 25 anos, que apresentava as mesmas características do indivíduo que aparece nas gravações.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico, olhos vermelhos e fala alterada. O veículo também apresentava danos na parte frontal direita, compatíveis com a colisão registrada no vídeo. O individuo teria dito que retornaria no local do acidente para conversar com o proprietário.

O condutor ainda teria afirmado que ingeriu bebida alcoólica, mas recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Além disso, os militares verificaram que ele não possuía carteira de habilitação e que o veículo estava sem licenciamento. Diante da situação, o carro foi removido para um pátio credenciado e diversas autuações de trânsito foram lavradas.

Após os procedimentos no local, o motorista foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis. O caso foi registrado como abandono do local de acidente, condução de veículo sob influência de álcool e dano.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais