Condutor inabilitado acaba na delegacia após moto parar debaixo de ônibus
O condutor da motocicleta foi socorrido e depois levado para a delegacia.
De acordo com informações da Polícia Militar, a moto e o ônibus seguiam na avenida Piauí em direção ao centro da cidade. Quando no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco, por volta das 19h30, Willian teria tentado convergir à direita e acabou batendo no ônibus que também iria virar à direita. Ele disse que a moto perdeu o freio e não conseguiu parar.
Willian só não ficou mais ferido porque conseguiu pular da moto antes do impacto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o socorro da vítima até o Hospital Regional. A Honda/ML que estava com o licenciamento irregular ficou debaixo do ônibus. Para fazer a retirada da moto, foi necessário o uso de um macaco para levantar o ônibus.
A moto foi removida ao depósito da Polícia Civil. Depois de receber atendimento médico, o condutor da moto foi levado à delegacia para ser autuado pela prática de perigo de dano. Os policiais que atenderam a ocorrência também lavraram as devidas notificações para o condutor.
O motorista do ônibus, Laudinei dos Reis Cardoso, 33 anos, confirmou a versão de Willian. Havia nove passageiros no coletivo. Nenhum deles ficou ferido. A Polícia Militar continua orientando os motoristas e motociclistas a dirigirem com mais atenção e a sempre respeitarem as regras e leis de trânsito.
Autor: Farley Rocha