Condutor é preso em blitz ao apresentar carteira de habilitação comprada por R$2.500,00

O condutor confessou que comprou a habilitação.

A CNH foi apreendida.

Um homem de 48 anos foi preso na noite desse sábado (09) em Patos de Minas após ser parado em uma fiscalização que era realizada pela Polícia Rodoviária Estadual. Junto com a documentação do veículo, ele apresentou uma carteira de habilitação falsa. O condutor confessou que comprou a habilitação.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor seguia de Patos de Minas para Lagoa Formosa quando foi parado pela fiscalização. Ele apresentou uma carteira de habilitação categoria AE, que permite conduzir motos e veículos pesados, inclusive para cargas perigosas. Em princípio, o documento parecia legítimo.

Os policiais só descobriram que a habilitação era falsa depois de consultar o sistema informatizado do Detran. As informações contidas no documento não constavam no órgão de trânsito. Em conversa com os policiais, o condutor acabou confessando que comprou a CNH por R$ 2.500,00 no Estado do Paraná. Ele disse que estava com a habilitação há cerca de 5 anos.

Diante disso, o condutor Dirceu Soares foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. A CNH falsa foi apreendida.

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais