Condutor e passageiro de motocicleta morrem em acidente grave com carro na BR352

Eles seguiam em uma Honda/Fan 125 Ks quando acabaram batendo em um carro quando tentavam fazer uma ultrapassagem.

A Polícia Militar Rodoviária isolou o local para o trabalho da Perícia Técnica.

O grave acidente aconteceu nesta segunda-feira (29) no Km 53 da BR352, no município de Coromandel. Wallace Fernandes Santos, 42 anos, natural de Uberlândia, e Carlinho dos Santos Silva, 39 anos, do Rio de Janeiro, não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. Eles seguiam em uma Honda/Fan 125 Ks quando acabaram batendo em um carro quando tentavam fazer uma ultrapassagem.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, Isabel Cristina Silva Moreira, 46 anos, condutora do veículo GM/Vectra, relatou que seguia no sentido Coromandel a Abadia dos Dourados, quando a motocicleta Honda/CG 125 realizou uma manobra de ultrapassagem. Ao finalizar a manobra e tentar retornar para a mão de direção acabou batendo no veículo. Com o impacto, Wallace e Carlindo foram arremessados ao solo e sofreram traumatismos cranianos.

Eles foram levados para o Hospital de Coromandel, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram vindo a óbito. Não foi possível identificar quem conduzia a moto na hora do acidente. Os documentos estavam todos regulares e os veículos foram liberados. No entanto, não compareceu ao local um responsável para ficar com a moto e ela foi removida até o depósito credenciado do DETRAN.

Os ocupantes do Vectra não sofreram ferimentos e dispensaram atendimento médico. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo teria acontecido. Uma testemunha confirmou a versão apresentada por Isabel. As ultrapassagens são manobras que exigem sempre o máximo de cautela. As autoridades orientam as pessoas a sempre terem o máximo de atenção e respeitar a sinalização de trânsito.

Autor: Farley Rocha com informações de Patrocínio Online

Últimas Notícias

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Min

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM recebe acervo completo do jornal Minas Urgente, marco da imprensa dos anos 80

Veja mais

Polícia Militar desarticula grupo e recupera mercadorias furtadas em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Mais um motorista morre na BR 365 em acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira

Veja mais