Condutor desastrado dá à ré e derruba bomba em posto de combustível em Patos de Minas

A batida foi tão foi forte que derrubou a bomba de combustíveis.

A batida foi tão foi forte que derrubou a bomba de combustíveis.

Um motorista desatento causou estragos em um posto de combustíveis localizado no centro de Patos de Minas na noite dessa quarta-feira (11). Solicitado para retirar o carro que estava atrapalhando a saída de outro veículo, ele acabou acelerando além da conta e atingindo em cheio uma das bombas de abastecimento.

A batida foi tão foi forte que derrubou a bomba de combustíveis. Por sorte não havia nenhum veículo sendo abastecido na hora do acidente. Também não havia ninguém por perto, o que poderia ser grave caso a bomba atingisse uma pessoa. O acidente, no entanto, causou prejuízos financeiros.

Além da bomba danificada e do vazamento de combustível em decorrência do acidente, o posto vai ter que ficar sem utilizar o equipamento para encher o tanque dos clientes. A bomba era a única que abastecia óleo diesel.

A batida também gerou memes e piadas na internet. “Queda nos combustíveis”, escreveu um internauta com a foto da bomba no chão. Um leitor também enviou um vídeo ao Patos Hoje logo após o acidente mostrando o vazamento de combustíveis. O Posto possui seguro para esse tipo de acidente.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais