Condutor de moto locada avança semáforo, provoca acidente no centro da cidade e foge

Testemunhas informaram também que, após provocar o acidente, o condutor da moto Shineray fugiu a pé pela rua Padre Caldeira.


Um jovem de 22 anos ficou ferido em um acidente envolvendo duas motos, ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (18), no cruzamento da rua Padre Caldeira com a rua Major Jerônimo, no centro de Patos de Minas. O condutor da motocicleta que teria causado o acidente fugiu do local.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor da motocicleta Shineray avançou o sinal vermelho e acabou atingido a motocicleta Pop100. Com o impacto da batida, o condutor da Pop100 foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo Samu com suspeita de fratura na perna.

Testemunhas informaram também que, após provocar o acidente, o condutor da moto Shineray fugiu a pé pela rua Padre Caldeira. Um pouco mais acima, ele entrou em uma caminhonete Hilux e foi embora. A moto, que pertence a uma locadora de veículos, foi deixada para trás.

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar o condutor que teria causado o acidente. Câmeras de monitoramento existentes no local estão sendo verificadas. Quem tiver alguma informação deve ligar no 190.


Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais