Condutor de 23 anos é preso por embriaguez após bater em poste de iluminação
Ele apresentava notórios sintomas de embriaguez e, segundo o boletim de ocorrência, confessou que estava ingerido bebida alcoolica desde a tarde de sábado (04).
Um motorista de 23 anos foi preso na madrugada desse domingo (05) após acertar em cheio um poste de iluminação. Ele apresentava notórios sintomas de embriaguez e, segundo o boletim de ocorrência, confessou que estava ingerido bebida alcoolica desde a tarde de sábado (04).
O acidente foi no cruzamento da avenida Fátima Porto com a avenida Brasil. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e se deparou com a batida. Ao abordarem o veículo, os militares identificaram o condutor, um jovem de 23 anos, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, incluindo fala desconexa, olhos avermelhados e hálito etílico.
O jovem não apresentava lesões aparentes e recusou atendimento médico. Ele relatou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica durante um evento na cidade e, posteriormente, se deslocou para outra festa. A guarnição visualizou latas de cerveja vazias no interior do carro.
Foi oferecido ao motorista o teste do etilômetro, mas ele se recusou a realizar o exame. Além disso, durante a fiscalização, foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor estava vencida há mais de 30 dias. O jovem de 23 anos foi autuado em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool e/ou substância psicoativa.
O carro, que sofreu avarias na parte frontal, estava devidamente licenciado e foi liberado para o pai do motorista. O jovem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.