Condutor de 17 anos avança parada obrigatória, bate em outra moto e deixa três feridos
Mesmo inabilitado, ele conduzia uma motocicleta e teria avançado uma parada obrigatória e batido em outra moto.
Um adolescente de 17 anos é apontado por testemunhas como causador de um acidente que deixou três pessoas feridas. Mesmo inabilitado, ele conduzia uma motocicleta e teria avançado uma parada obrigatória e batido em outra moto. Os feridos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Regional.
O acidente no final da tarde dessa terça-feira (27) aconteceu no cruzamento da avenida Brasil com a rua Ouro Preto. Os policiais militares faziam patrulhamento pelo local e depararam com o acidente. Eles foram informados por testemunhas que a motocicleta YBR transitava pela rua Ouro Preto e teria avançado a parada obrigatória.
Segundo a Polícia Militar, a motocicleta que teria causado o acidente era conduzida pelo adolescente de 17 anos, que portanto não possui carteira de habilitação. Ele apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e trauma no tórax. A passageira da motocicleta também sofreu ferimentos na perna.
O Samu foi acionado e encaminhou o adolescente e a passageira para o Hospital Regional. A segunda motocicleta era conduzida por um jovem de 19 anos. Ele queixa dores na coluna e punho direito e também se dirigiu para o Hospital.
O cruzamento da avenida Brasil com a rua Ouro possui alto índice de acidentes. Graves batidas, inclusive com mortes, já foram registradas no local. As pessoas que moram e trabalham nas imediações cobram reforço na sinalização.
Autor: Maurício Rocha