Condutor com sinais de embriaguez não obedece sinalização, provoca acidente e acaba preso em Rio Paranaíba

Também foi verificado pelos militares que a carteira de habilitação do condutor com sinais de embriaguez estava vencida desde 2009.

O veículo Fiat/Uno teve danos na parte frontal.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou na tarde dessa quinta-feira (13) uma colisão entre dois veículos no trevo da BR 354 com a MG 230, a cerca de 13 Km de Rio Paranaíba. De acordo com as informações, um Fiat/Uno com placas de Belo Horizonte seguia pela BR 354, sentido a Carmo do Paranaíba, quando foi surpreendido por outro Fiat/Uno com placas de Rio Paranaíba que transitava no sentido a São Gotardo.

Ao tentar fazer o contorno para adentrar na rodovia de acesso à Rio Paranaíba, o Fiat/Uno de Rio Paranaíba não obedeceu a sinalização de trânsito e não aguardou a passagem do outro veículo, não sendo possível evitar a colisão. Os militares chegaram logo após o acidente e verificaram que o condutor e o passageiro do carro de Rio Paranaíba estavam com sintomas de embriaguez.

Também foi verificado pelos militares que a carteira de habilitação do condutor com sinais de embriaguez estava vencida desde 2009 e, diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo que ele conduzia foi recolhido para o Pátio de apreensões do Detran-MG.

Já o condutor de Belo Horizonte sofreu um ferimento leve no joelho e foi orientado a procurou atendimento médico. Como seu veículo estava regular, ele foi liberado pelos militares.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais