Condutor bate em pelo menos cinco veículos na rua Major Gote e vai embora deixando o carro para trás

O jovem deixou um grande prejuízo no local

Um acidente na madrugada deste domingo (21) causou estragos na rua Major Gote. Um condutor que, segundo testemunhas, apresentava visíveis sintomas de embriaguez perdeu o controle da direção e bateu em pelo menos cinco carros.


O acidente aconteceu por volta de 1h desta madrugada. Segundo testemunhas, o condutor trafegava pela rua Major Gote, próximo ao Parque de Exposições, onde acontecia uma festa, quando jogou o veículo para cima de outros carros que estavam estacionados. Por sorte ninguém se feriu com gravidade.


A Polícia Militar foi acionada. Testemunhas teriam tentado segurar o condutor que provocou o acidente, mas a informação é de que ele conseguiu sair do local com a ajuda de outra pessoa.


Testemunhas informaram que o homem que deu fuga ao motorista voltou ao local e acabou sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais