Condutor avança parada obrigatória e provoca mais um acidente no bairro Jardim Esperança

A passageira da moto ficou ferida e precisou ser socorrida pelo Samu.

Mais um acidente em Patos de Minas, mais uma pessoa ferida. Desta vez, a batida foi no cruzamento da rua Mucuri com a rua dos Eucaliptos, no bairro Jardim Esperança e envolveu um veículo de passeio e uma motocicleta. A passageira da moto ficou ferida e precisou ser socorrida pelo Samu.

O acidente aconteceu no início da tarde desse domingo (12). O condutor da motocicleta, um jovem de 25 anos, relatou que seguia pela rua Mucuri, sentido a avenida Patrício Filho, e que, ao passar pelo cruzamento com a rua dos Eucaliptos, foi surpreendido pelo veículo Fiat Siena, cujo motorista teria avançado a parada obrigatória.

Já o condutor do carro, um jovem de 23 anos, disse que seguia pela rua dos Eucaliptos, sentido ao bairro Alto da Colina, e que não percebeu a sinalização de parada obrigatória. Segundo ele, a placa está encoberta por uma árvore que existe no local.

Com o impacto da batida, a passageira da motocicleta, uma mulher de 41 anos, acabou ficando ferida. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia.  Os dois veículos estavam com documentação regular, assim como seus condutores, e foram liberados.

Últimas Notícias

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais